O que faz ?

 

A Ouvidoria da ADAPS é um canal direto, legítimo de relacionamento com o usuário, destinado a receber e dar tratativas às reclamações, denúncias, solicitações, sugestões e elogios. 

O atendimento da Ouvidoria da ADAPS é orientado pela humanização no atendimento, interação colaborativa entre as unidades da ADAPS para o efetivo atendimento ao usuário, diálogo aberto, transparência e responsabilidade social.

Observados esses valores, a Ouvidoria visa um trabalho em conjunto com as áreas, apurando as manifestações e transformando-as em melhorias para os processos internos, promovendo mais qualidade para os fluxos de trabalho e para os serviços prestados. 

A Ouvidoria ADAPS recebe as manifestações dos usuários internos e/ou externos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, responde ao demandante e conclui a manifestação.

Para realizar a sua manifestação, utilize o menu abaixo:

https://falabr.cgu.gov.br/publico/servicos/ServicosAutonomos/Manifestacao/RegistrarManifestacao

Acesso à informação

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Ouvidoria

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